Minha Loja

Me segue ?

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

domingo, 3 de fevereiro de 2013

E ae meninas ?

Oi tudo certo na Bahia ? e com vocês ?

Bom me chamo Priscila ,tenho 25 anos e sou dona da loja Priih Paty Biju , que fica aqui em salvador , no bairro de pirajá através de um convite resolve fazer um blog para vender as minhas biju , pela internet e eu simplesmente adorei , pois assim vocês vão está conhecendo as minhas variedades de bijuterias e com um preço otimo , eu achei bem bacana.

Bom a Priih Paty Biju é uma loja que vende tudo de bijuterias , brincos ,colar , pulseiras , anéis , passadeiras   . Cada uma mais bonita que a outra e tudo num valor só . R$10,00 reais e os brincos pequenos e anéis R$ 6,00 reais  . e ae meninas gostaram do preço quer ver alguns modelos ?








Gostou de alguma peça ? mande um email e peça o cartalogo ,conheças as variedade e depois de tudo ok por lá mesmo acertamos a venda.



16 comentários:

  1. Uauuuu! que brincos lindos!
    muito sucesso para vc tanto na loja quanto no blog!
    já estou seguindo :D
    um suuuper beijo e sempre estarei aqui vendo as novidades :D

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesinha , mais tarde vou atualizar tudo com as novas tendencias da minha lojinha virtual :)

      Excluir
  2. Adorei,lindas peças,estou ansiosa para ver as próximas!!!Já estou te seguindo!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha estarei com todas as peças em mãos e você vai amar *-*

      Excluir
  3. Oi Priscila tudo bem?
    Muito obrigada pela visita lá no blog, eu já estou te seguindo :)
    Achei lindos esses brincos não vejo a hora de ver os aneis e os colares que eu adoro!!!
    Beijos linda, otima semana.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo otimo Lilian , vou volta no seu blog varias e varias vezes mais amanha postarei as novidades . um cheiro :)

      Excluir
  4. Olá Erica sempre terei novidade aparte de amanha pois hoje não sei onde está meu cabo rsrs.

    ResponderExcluir
  5. que lindos!
    Vem conhecer o meu blog, lá você encontra tudo sobre o mundo da maquiagem, com dicas, truques e tutoriais!
    Se seguir sigo de volta ;)

    www.teublogdemaquiagem.blogspot.com.br

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. Que coincidência ....rsrs
    Eu moro em Salvador e adivinha em que bairro ??
    Pirajá....kkkkkk esse mundo da blogosfera é pequeno mesmo, hein?!
    Já estou te seguindo, passa no meu e me segue de volta se puder.
    Bjs e sucesso
    http://princessgloss1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Peças lindas...tenta fzr as fotos sem flash vai aparecer melhor =)
    Estou seguindo teu blog...visita o meu tbm =)

    Tà rolando um super sorteio no Blog e no canal YouTube,passa là!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica , mais tava sem flash acho q foi a embalagem :)

      Excluir
  8. Oi flor, obg pela visita!!!!
    Amei os brincos =)
    Seguindo aqui tbm
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei! O primeiro brinquinho é de babar. Também sou de BA, mas me mudei no meio do ano passado... saudades! :(
    Beijos

    http://basobral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir